quinta-feira, agosto 06, 2015


Sempre quis ter um recomeço. Sempre quis ter o meu recomeço. Estava cansada de repetir a frase "quero uma vida nova".
Foi no inicio deste ano que comecei a ver que poderia ter o meu recomeço. Quando o Luis me descobriu e me mostrou que o amor incondicional ainda existe. O amor sem interesse. O amor verdadeiro. O amor sem filtros. O amor que cresce todos os dias. O Luis relembrou-me a importância do abraço, do mimo, do aconchego. Que a vida de casal afinal é possível e até é boa. Que amar sem "mas" é a melhor coisa do mundo e que vale a pena. Que é maravilhoso acordar a sorrir. Que é delicioso e possível querer para sempre. E foi de forma inesperada que ele entrou e ficou na minha vida, na nossa vida que já estava construída e que só foi preciso "alargar" um pouco o espaço e encaixá-lo nela. E foi fácil e todos nos adaptámos. Não. Os dias não são todos fáceis, até perderia a piada se fossem, mas a vida assim é tão mais completa e faz todo o sentido. Querer para sempre, agora, faz todo o sentido!

Ao fim destes meses e após tempos difíceis, anos dolorosos, momentos de meter à prova a minha capacidade de aguentar o que não dá para aguentar... Vejo a minha luzinha ao fundo do túnel. O meu grande recomeço. O que acredito que vai fazer toda a diferença. O que me vai fazer ganhar muitos anos de vida. O mais desejado de todos.
Despedi-me! São 15 anos de trabalho numa empresa que me tem tirado a capacidade de sorrir. Que me desgasta em todos os sentidos e que me faz acordar todos - TODOS- os dias rabugenta e com vontade de fugir. Sentir uma angustia diária e um mau estar sem controlo. E que transborda para todo o resto da minha vida. E que interfere com esta nova vida tão boa que afinal existe. E é quando surge a questão "vale mesmo a pena perder tudo o resto para ter o conforto do ordenado no final do mês?", que se dá a mudança interior. É quando o cérebro, o corpo e o coração estão em sintonia e gritam "JÁ CHEGA", que tenho a certeza que chegou o momento.
Acreditar que a mudança é possível, ter a coragem e o apoio das minhas pessoas é essencial.
Agora há que reajustar as rotas, delinear novos caminhos e focar no mais importante, no que queremos e nos faz bem. Acreditar que vai correr tudo bem, que não pode ser de outra forma e que tudo vai ganhar um sentido muito melhor, faz todo o sentido. Nem sequer consigo pensar de outra forma, Para já vence a ansiedade.
Faltam pouco menos de 60 dias para o meu recomeço e cada dia é mais uma corrida para lá chegar. Ainda custa acordar, mas o peso dos dias é substancialmente menor. O espaço para o amor, para esta nova vida que não procurei, mas que me entrou por aqui a dentro e que agradeço todos os dias já aumentou exponencialmente.
Tenho dito que 2015 seria o meu ano. E tem de ser. Estou convicta que este é o caminho. Recuperar a paz de espírito e ter o coração cheio deste amor para a vida...é tudo o que posso querer para me sentir imensamente feliz. E de certeza que vou ser imensamente feliz!
Vivam os recomeços! Viva o meu recomeço!

1 comentário:

666 disse...

To manage your use of cookies there are various resources available to you, for example the section on your browser may assist you. You can also disable or delete the stored data used by technology similar Nike Air Force 1 Cheap Outlet to cookies, such as Local Shared Objects New Air Jordan Shoes or Flash cookies, by managing your browser settings or visiting MK Outlet the website of its manufacturer. Coach Bags Clearance As our cookies allow you to access some of our website features we recommend that you leave cookies enabled.

In particular, in February Ray Ban Outlet 2017 Theresa May while outlining key facets of Brexit stated that the UK would not be subject to the jurisdiction of the CJEU once it leaves the EU. The Cheap Yeezy Shoes Sale article highlights the difficulties with ameliorating this position with the UK's Jordan Shoes For Sale continued participation in the UPP post Brexit. It argues that Brexit will likely sound the death knell for Cheap Nike Air Force 1 the UK's membership of EPUE.